Colômbia vai ao encontro da China

A Embaixada da China na Colômbia e a câmara de Comércio e investimento da China de Colombo realizaram o diálogo China-Colômbia em Bogotá nos dias 26 e 27 de setembro. A Colômbia é, há muito tempo, o principal posto avançado dos EUA na América Latina.

O objetivo do evento foi identificar maneiras de aproximar o setor público da Colômbia das empresas privadas da China. Na abertura do diálogo China-Colômbia estiveram presentes O embaixador da China na Colômbia, Zhu Jinyang, o presidente da Câmara de Comércio e investimento da China, Carlos Ronderos, e a Vice-Ministra do Comércio, Indústria e Turismo da Colômbia, Soraya caro Vargas.



O embaixador chinês, falando à imprensa, chamou a situação de hoje de" bons momentos " para o investimento da China na Colômbia. E delineou as oportunidades brilhantes que a Colômbia promete para participar da iniciativa "um cinturão, uma rota":

    "Esperamos muito que a Colômbia tome a decisão política de aderir à iniciativa 'um cinturão, uma rota'. É uma plataforma de cooperação internacional muito importante para atender às necessidades de desenvolvimento e infraestrutura da Colômbia para um crescimento sustentável".

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s