DIÁLOGOS CRÍTICOS: DÊNIS DE MORAES – MONOPÓLIO DA MÍDIA


Professor de comunicação da Universidade Federal Fluminense, comentou sobre o processo de democratização dos meios na Argentina, que colocará fim no monopólio midiático no dia 07 de dezembro.

Participando da mesa de abertura durante o primeiro dia do 18º Curso Anual do NPC, o professor e teórico da comunicação, Dênis de Moraes, fez um panorama da teoria e prática da comunicação na América Latina, dos processos de regulação da Lei dos Meios de Comunicação em países como o Equador, Bolívia, Venezuela e da Argentina, que no próximo dia 07 de dezembro colocará um fim no monopólio midiático do grupo Clarín.

 

Diálogos Críticos – Denis de Moraes

Profesor de Comunicación de la Universidad Federal Fluminense, se refirió sobre el proceso de democratización de los medios en Argentina gracias al cual, el día 7 de diciembre se puso fin al monopolio mediático.

Participando de la mesa de abertura durante el primer día del 18ºCurso Anual del NPC, el profesor y teórico de la comunicación, Dênis de Moraes, expuso sobre: el panorama de la teoría y práctica de la comunicación en América Latina, de los procesos de regulación de la Ley de los Medios de Comunicación en países como Ecuador, Bolivia, Venezuela y Argentina que el próximo 7 de diciembre pondrá fin al monopolio mediático del Grupo Clarín.

About these ads
Tags: Argentina, BRASIL, Chile, Clarín, COMUNICAÇÃO POPULAR, Curso do NPC, democratização da comunicação, Monopólio Midiático,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s