VENEZUELANOS TOMAM AS RUAS DE CARACAS EM APOIO A CHÁVEZ


Mesmo com a chuva, milhares de venezuelanos acompanharam a última carreata de Hugo Chávez às vésperas do dia das eleições presidenciais no país.
Um mar vermelho. No último dia 05 de setembro, os venezuelanos vestiram a camisa e tomaram as principais ruas da capital Caracas, para acompanhar o último comício do atual presidente Hugo Chávez. Mesmo com a forte chuva, o povo não arredou o pé em apoio absoluto à chamada Revolução Bolivariana. Com o foco em políticas públicas voltadas à soberania do povo venezuelano, Hugo Chávez revolucionou e revoluciona na forma de presidir o país, sendo espelho e esperança para os povos da América Latina.

Mesmo com o clima de tensão propagado pela direita e principalmente, pelos meios de comunicação da Venezuela e de outros países do continente, à exemplo da mídia brasileira, Chávez tem aprovação e apoio demais de 80% da população, comprovando e desmentindo as pesquisas e informações veiculadas pela grande mídia. O contraponto às falsas notícias, a mídia independente e a comunicação popular tem sido de fundamental e a principal fonte de disseminação do projeto de sociedade que está sendo construído na Venezuela, mostrando que dessa vez, a revolução está sendo sim televisionada.

A cobertura da TV Memória Latina das eleições da Venezuela tem o apoio do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s