“COMUNICAÇÃO PARA QUE(M)?”

Projeto idealizado por militantes da Executiva Nacional d@s Estudantes de Comunicação Social (Enecos), reforça a necessidade de se  debater a importância da democratização a comunicação à serviço do povo. 

190 milhões de brasileiros, mulheres, homens, negr@s, indígenas, homossexuais, pluralidade. E uma comunicação comandada por um pouco mais de nove famílias. Projeto apresentado pelo Coletivo Enecos no estado de Alagoas levará debates sobre a Democratização da Comunicação para as faculdades de comunicação de Maceió, compreendendo as especificidades de cada habilitação do curso de Comunicação Social.

Movimento surgido há 20 anos a partir da organização d@s estudantes de comunicação do Brasil, a  Executiva Nacional d@s Estudantes de Comunicação Social (Enecos) é a entidade que leva as suas bases a necessidade de se rediscutir a Comunicação brasileira para torná-la do povo. Com bandeiras que remetem a construção de uma verdadeira comunicação social, a Enecos debate e propõe ações em bandeiras como a Qualidade de Formação do Comunicador e o Combate às Opressões para transformar a comunicação como um direito humano.

 

Conheça mais: Enecos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s