MÍDIA LIVRE: NA ÓRBITA DA CÚPULA


Na produção do Coletivo COMjunto, um olhar sobre o II Fórum Mundial de Mídia Livre, realizado durante a Cúpula dos Povos, evento paralelo ao Rio + 20.

Formado por um coletivo de Comunicadores Sociais, o COMjunto surgiu pela iniciativa de estudantes de comunicação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que veem a luta pela democratização da comunicação como uma ação tática importante no processo de revolução social.

O vídeo foi produzido durante os debates no II Fórum Mundial de Mídia Livre na Cúpula dos Povos, com relatos de entidades que compreendem a comunicação e a cultura como bens comuns, como instrumentos necessários na luta para a soberania popular e  a emancipação dos povos.

MEDIOS LIBRES: EN LOS ESPACIOS DE LA CÚPULA

Producido por el Colectivo COMjunto se realizó en la Cúpula de los Pueblos el II Fórum Mundial de Mídia Livre.  COMjunto, es una iniciativa formada por estudiantes de comunicación social de la Universidad Federal de Paraíba (UFPB), los que ven la lucha por la democratización de la comunicación como una acción estratégica relevante dentro del proceso de revolución social.

La realización de este material audiovisual está producido por registros realizados por los debates acontecidos dentro del Fórum, éste comprende relatos de entidades del área de las comunicaciones y la cultura, las cuales comprenden dichos ámbitos como bienes comunes, instrumentos necesarios en la lucha de la soberanía popular y la emancipación de los pueblos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s