A NATUREZA DO CAPITAL


Na estreia do Micro Docs, a TV Memória Latina lança vídeo em que representantes de entidades que participam da Cúpula dos Povos explicam a “Economia Verde”.

As falsas alternativas de preservação ambiental e os mitos apresentados pela Rio+20, não são de serventia para o bem coletivo. A Economia Verde, que privatiza as florestas, bens naturais do planeta e mercantiliza a vida humana, corrompe as relações sociais e atenua a injustiça ambiental, nada mais é do que a apresentação do Capitalismo pintado da cor da moeda americana.

 

LA NATURALEZA DEL CAPITAL

En el debut del Micro Documental, la TV Memória Latina lanza video en que representantes de entidades que participan de la Cúpula de los Pueblos explican la “Economía Verde”.

Las falsas alternativas de preservación ambiental y los mitos presentados por la Rio+20, no son de validez para el bien común. La “Economía Verde”, que privatiza los bosques, bienes naturales del planeta y mercantiliza la vida humana, corrompe las relaciones sociales y atenúa la injusticia ambiental; transformándose ésta en la representación de la figura del capitalismo pintado del color verde del dólar.

Tags: CÚPULA DOS POVOS, economia verde, MEMÓRIA LATINA, rede dos povos, RIO+20, , tv cúpula, , TV PETROLEIRA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s