A NATUREZA DO CAPITAL


Na estreia do Micro Docs, a TV Memória Latina lança vídeo em que representantes de entidades que participam da Cúpula dos Povos explicam a “Economia Verde”.

As falsas alternativas de preservação ambiental e os mitos apresentados pela Rio+20, não são de serventia para o bem coletivo. A Economia Verde, que privatiza as florestas, bens naturais do planeta e mercantiliza a vida humana, corrompe as relações sociais e atenua a injustiça ambiental, nada mais é do que a apresentação do Capitalismo pintado da cor da moeda americana.

 

LA NATURALEZA DEL CAPITAL

En el debut del Micro Documental, la TV Memória Latina lanza video en que representantes de entidades que participan de la Cúpula de los Pueblos explican la “Economía Verde”.

Las falsas alternativas de preservación ambiental y los mitos presentados por la Rio+20, no son de validez para el bien común. La “Economía Verde”, que privatiza los bosques, bienes naturales del planeta y mercantiliza la vida humana, corrompe las relaciones sociales y atenúa la injusticia ambiental; transformándose ésta en la representación de la figura del capitalismo pintado del color verde del dólar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s