VIA CAMPESINA CONVIDA PARA A CÚPULA DOS POVOS

Elisangela Carvalho, integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e da Via Campesina, faz um convite para que a sociedade participe da Cúpula dos Povos.
Mais da metade da população brasileira não sabe o que está sendo discutido na Rio+20 e nem dos debates levantados pelos movimentos sociais na Cúpula dos Povos. Em vídeo convite, a militante do MST explica o papel fundamental que a sociedade tem para o que for proposto na Cúpula seja colocado em prática. Questões como a soberania alimentar, principal passo para o desenvolvimento sustentável.

VIA CAMPESINA CONVIDA PARA LA CÚPULA DE LOS PUEBLOS

Elisangela Carvalho, integrante del Movimiento de los Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) y de la Via Campesina, hizo una invitación para que la sociedad participe de la Cúpula de los Pueblos.

Más de la mitad de la población brasilera no sabe lo que está siendo discutido en Rio+20 y ni uno de los debates levantados por los movimientos sociales en la Cúpula de los Pueblos. En el video convite, los militantes del MST explica el papel fundamental que la sociedad tiene para que la propuesta de la Cúpula sea colocada en práctica. Cuestiones como la soberanía alimentaria, principal paso para el desenvolvimiento sustentable.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s