COMEÇA A CÚPULA DOS POVOS

Por Justiça Social e Ambiental e contra a Mercantilização, a Cúpula dos Povos começa com perspectivas positivas por direitos coletivos e universais.

Quase 15 mil pessoas, representantes de diversos movimentos sociais e populares do Brasil e do mundo começaram a transitar pelo Aterro do Flamengo, local onde estão concentradas as atividades da Cúpula dos Povos na Rio+20. Com uma agenda que promete trazer discussões mais propositivas que a Conferência da ONU, a Cúpula se propõe a trazer alternativas para o desenvolvimento social que dê preferência ao direito humano, a preservação do meio ambiente, da cultura e ao povo.

COMIEZA LA CÚPULA DE LOS PUEBLOS

Justicia Social e Ambiental y contra la Mercantilización, la Cúpula de los Pueblos comienza con perspectivas positivas por los derechos colectivos y universales.

Casi 15 mil personas, representante de diversos movimientos sociales y populares de Brasil y del mundo comenzaron a transitar por el Aterro do Flamengo, lugar donde están concentradas las actividades de la Cúpula de los Pueblos en Rio+20. Con una agenda que promete trazar discusiones más propositivas que la Conferencia de la ONU, la Cúpula propone trazar alternativas para el desenvolvimiento social que de preferencia a el derecho humano, la preservación del medio ambiente, de la cultura y del pueblo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s