LATUFF CONVOCA OS ARTISTAS

Dentre os diversos setores organizados que farão parte da Cúpula dos Povos está a cultura. Exibimos aqui a entrevista com Carlos Latuff, um dos principais chargistas do país.

Com um trabalho voltado para as lutas sindicais, sociais e populares do Brasil e do mundo, Latuff causa ruídos através de seus desenhos desde o início da década de 1990. Sempre abordando causas relevantes, o chargista estará presente durante os nove dias da Conferência dos Povos junto a outros artistas, que colocam sua arte como instrumento de luta, contribuindo para a transformação social.

 

LATUFF CONVOCA A LOS ARTISTAS

Dentro de los diversos sectores organizados que fueron parte de la Cúpula de os Pueblos esta la cultura. Exhibimos aquí la entrevista con Carlos Latuff, uno de los principales dibujantes del país.

Con un trabajo avocado a las luchas sindicales, sociales y populares de Brasil y del mundo, Latuff causa revuelo a través de sus diseños desde el inicio de la década de 1990. Siempre abordando causas relevantes, el dibujante estará presente durante los nueve días de la Conferencia de los Pueblos, junto a otros artistas, que colocan su arte como instrumento de lucha, contribuyendo para la transformación social.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s