SENGE-RJ ABRE AS PORTAS PARA A CÚPULA

Olímpio dos Santos, presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (SENGE-RJ) explica o apoio à Cúpula.

Com um histórico de 80 anos participando de lutas e mobilizações sociais em momentos relevantes para o país e do mundo, o SENGE está mais uma vez ao lado do povo. O Sindicato colocou toda a sua força política e estrutura à disposição da Cúpula dos Povos. Segundo Santos, a sociedade civil é o principal agente transformador e de profunda importância para o processo de democratização. 

 

SENGE-RJ ABRE LAS PUERTAS PARA LA CÚPULA

Olímpio dos Santos, Presidente del Sindicato de los Ingenieros en el Estado de Rio de Janeiro (SENGE-RJ) explica el apoyo a la Cúpula.

Con un histórico de 80 años participando de luchas y movilizaciones sociales en momentos relevantes para el país y el mundo. El SENGE está una vez más al lado del pueblo. El Sindicato coloco toda su fuerza política y estructura a disposición de la Cúpula de los Pueblos. Segundo Santos, la sociedad civil es el principal agente transformador y de profunda importancia para el proceso de democratización.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s